Técnica Crochet Braids

Uma das técnicas de aplicação de cabelo mais popular do Brasil.

A técnica de aplicação crochet braids muito utilizado pelas norte americanas, chegou há algum tempo no Brasil e tem feito a cabeça das mulheres por aqui também.

O crochet braids é muito utilizado pois não machuca o couro cabeludo, não estraga o cabelo sendo uma técnica muito simples para aplicação, pois se trata de trança raiz!

Para fazer a aplicação dessa técnica, começamos fazendo em todo o cabelo uma trança raiz, você também irá precisar de uma agulha chamada microlinks a ponta é parecida com uma agulha de crochê. Para fazer a aplicação do cabelo sintético Cartelas Thati de sua escolha na trança raiz, você deve passar a agulha na trança e colocar o cabelo sintético, sim tem que ser sintético, pois ele irá segurar o nó que precisa ser feito para prender o cabelo na trança raiz, se você preferir pode fazer dois nós para amarrar o cabelo. Essa técnica dura em torno 3 a 4 meses depende do crescimento do seu cabelo e do cuidado que você terá com o seu aplique.

Assista agora ao vídeo da nossa blogueira Alinne Oliveira com todas as dicas de como fazer a aplicação da técnica Crochet Braids.